SESI Amapá abre inscrições para casamento comunitário que será realizado na Ação Global 2017

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá está com inscrições abertas para casais que queiram oficializar a situação conjugal perante a Justiça Brasileira. O casamento comunitário será realizado na Ação Global 2017, em 27 de maio. Foram disponibilizadas 40 vagas para industriários e 20 para a comunidade.

 

Os interessados em participar da celebração coletiva, precisam fazer a inscrição no SESI AP, na sala do setor de Promoção da Saúde, localizado na Av. Desidério Antônio Coelho, s/n – Trem. Eles devem se direcionar à coordenadora do Casamento Comunitário, Silmara dos Anjos.

 

No primeiro momento, o casal faz a inscrição e recebe orientações quanto às demais exigências para a formalização da união. A fase seguinte é a de comprovação. Para isso, na quarta-feira, 5 de abril, os inscritos deverão entregar, obrigatoriamente, os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de residência. O atendimento será realizado no Teatro do SESI, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

 

Ação Global 2017

 

A edição deste ano da Ação Global vai ocorrer na unidade do SESI, em Macapá, e utilizará espaços da Escola Estadual Irmã Santina Rioli e da Praça Nossa Senhora da Conceição. No dia, de 8h às 17h, serão ofertados serviços essenciais integrados e gratuitos à população, bem como atividades direcionadas às crianças e aos adultos de todas as idades, nas áreas de saúde, cidadania, lazer, cultura, esporte e educação. Em 2017, a iniciativa tem como tema “Qualidade de Vida para toda a família”.

6 thoughts on “SESI Amapá abre inscrições para casamento comunitário que será realizado na Ação Global 2017

  • março 30, 2017 em 11:06 pm
    Permalink

    Uma pergunta. Tem que ir lá, receber uma orientação e depois voltar pra levar os documentos ?

    Resposta
    • abril 3, 2017 em 11:30 am
      Permalink

      Acreditamos que seja o mais recomendável, Ytai.

      Abraço!

      Resposta
  • abril 6, 2017 em 10:45 am
    Permalink

    Quero saber se ainda tem vaga pro casamento comunidario sesi Macapá

    Resposta
    • abril 6, 2017 em 3:34 pm
      Permalink

      As inscrições encerraram!

      Resposta
      • abril 6, 2017 em 3:38 pm
        Permalink

        Mais vi na net que iria até dia 10/04

        Resposta
        • abril 6, 2017 em 8:38 pm
          Permalink

          Devido a grande procura encerraram as inscrições antes do prazo. De qualquer maneira procure o Sesi e se informe melhor. Nós apenas publicamos informações que vieram de lá.

          Resposta

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.