Dupla é presa após roubar mulher no Pacoval

Elementos foram perseguidos pela população após terem rendido uma mulher usando uma faca para o crime

Um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido na manhã deste sábado (1) no bairro Pacoval, suspeitos de ter assaltado por volta de 8h uma mulher que trafegava pela avenida Pernambuco, no mesmo bairro, da qual roubaram uma bolsa. Eles usaram uma faca para render a vítima.

De acordo com o sargento PM Jhon, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que comandou a prisão, Kauby Sena Guimarães se aproveitaram da rua deserta para render a vítima. “A senhora relatou que eles a abordaram com uma faca e lhe roubaram a bolsa. Na fuga, alguém percebeu o crime em andamento e deu alarme. Houve uma perseguição, inclusive, de mototaxistas, que detiveram os suspeitos em frente a um atacadão na rua Guanabara. Fizemos o procedimento e estamos apresentando os elementos aqui no Ciosp Pacoval. O menor deverá ser encaminhado para a Deiai em seguida”, disse o sargento.

Os policiais ainda verificavam a verdadeira identidade do menor. A suspeita é de que ele tenha apresentado um nome falso, e que possivelmente seja foragido do Centro de Internação Masculina (Cesein).

Diário do Amapá

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.