Divulgada lista dos artistas habilitados para o Macapá Verão 2017

A Prefeitura de Macapá informa que estão disponíveis as listas dos artistas habilitados e dos inabilitados para o Macapá Verão 2017. Os resultados estão disponíveis nos links abaixo. Esta é a primeira fase de avaliação, após as inscrições, que finalizaram no dia 9 de junho.

 

No fim de semana, uma equipe técnica fez a verificação documental das propostas. Os artistas inabilitados têm até terça-feira, 13, para protocolar recurso na Fundação Municipal de Cultura (Fumcult). A segunda fase será a avaliação das propostas em si, ou seja, leitura dos projetos apresentados, clipping e portfólio do artista.

 

O edital previa a seleção de 168 projetos artístico-culturais. A Fumcult recebeu um total de 230 inscrições. Destes, 105 foram habilitados. “Todo o processo está transcorrendo de forma transparente e de acordo com o que estabelece o edital. Infelizmente, muita gente deixou para entregar e fazer seu projeto em cima da hora. Na quinta-feira, 8, havia somente 47 inscrições registradas na fundação, na sexta vieram as demais. Creio que as pessoas não se atentaram ao edital”, explica o diretor-presidente da Fumcult, Sérgio Lemos.

 

“Teve quem não apresentou documentos conforme solicitado, quem apresentou comprovante de residência bem antigo; misturaram pastas de documentos com pasta de portfólio, não apresentaram comprovantes de recebimentos anteriores, notas fiscais, certificados, recibos. A verificação de documentos foi criteriosa, assim como será a avaliação dos projetos”, completa Sérgio Lemos.

 

A próxima fase será de análise técnica dos projetos habilitados, nos 15, 16 e 17 de junho. O resultado final será publicado no dia 17 de junho. O Macapá Verão inicia dia 2 de julho.

 

Veja as listas dos artistas habilitados e inabilitados:

 

LISTA DOS HABILITADOS:

http://macapa.ap.gov.br/images/avisos/LISTA_HABILITADOS_PARA_PUBLICAR-EDITAL_DE_CONCURSOS_DE_SELECAO_DE_PROJETOS_DE_APRESENTACOES_ARTISTICAS_E_CULTURAIS-N_001_2017-FUMCULT_PMM.pdf

 

LISTA DOS INABILITADOS:

http://macapa.ap.gov.br/images/avisos/LISTA_INABILITADOS_PARA_PUBLICAR-EDITAL_DE_CONCURSOS_DE_SELECAO_DE_PROJETOS_DE_APRESENTACOES_ARTISTICAS_E_CULTURAIS-N_001_2017-FUMCULT_PMM.pdf

 

Rita Torrinha

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.