Show dançante “Bailinho Azul” contará com sete cantores e muitos ritmos

 

 

“O amor pode ser a poesia em movimento”. Com este conceito dançante, o grupo Poetas Azuis realiza no próximo sábado, 16/9, no Teatro Marco Zero, a segunda edição do Bailinho Azul. Desta vez, o show contará com as participações dos cantores Ariel, Faype, Laura do Marabaixo, João Amorim, Brenda Melo, Rafael Esteffans e Eden Calado. O Bailinho vai fazer um passeio por ritmos que vão desde o rock, brega, marabaixo, valsinhas, entre outros.

Nesta segunda edição, o grupo Poetas Azuis traz arranjos mais elaborados, pensando na diversidade musical de cada artista convidado, além de proporcionar ao público uma nova experiência sonora com a poesia azul. “Desejamos que as pessoas sintam vontade de sair do show dançando”, destaca o poeta Pedro Stkls.

O grupo não deixa de lado a poesia falada, que é sua marca registrada. “Com as músicas mais dançantes nós também nos desafiamos em novos poemas e novos jeitos de se dizer o poema dentro das canções, sempre valorizando a palavra”, destaca o poeta Thiago Soeiro.
O show está marcado para começar às 20h, e promete ser uma experiência sonora e sinestésica da poesia sonora e visual.

Poetas Azuis é o nome do grupo lítero-musical de Macapá (AP), criado pelos poetas Pedro S. e Thiago Soeiro em parceria com o produtor musical Igor de Oliveira. Lançado oficialmente em 15 de junho de 2012, com a participação especial da atriz e declamadora Elisete Jardim.

Saiba mais:
Site: http://poetasazuis.com
Instagram: @poetasazuis
Facebook facebook.com/poetasazuis
E-mail: poetasazuis@gmail.com

Serviço:
2ª edição do ‘Bailinho Azul’
Dia: 16 de setembro de 2017 (sábado)
Local: Teatro Marco Zero (Rua Oscar Santos, nº 397, bairro Perpétuo Socorro)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 20 (antecipado) R$ 25 (no dia do show)
Posto de venda: Empório Café Postal (Rua Odilardo Silva, nº 2374, no Centro)

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.