UERR abre Concurso Público destinado à Professores

Órgão conta com cinco vagas distribuídas em três áreas distintas.

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) recebe a partir do dia 25 de setembro de 2017 as inscrições para o Concurso Público destinado à contratação de Professores Efetivos Doutor Nível I.

Há oportunidades nas áreas de Direito (2); Enfermagem – Urgência e Emergência (1); Enfermagem – Saúde Pública ou Saúde Coletiva (1) e Educação Física – Dança (1), cuja atuação será em jornada de 40 horas semanais, mediante salário de R$ 9.650,44.

Mediante taxa de participação no valor de R$ 200,00, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 27 de outubro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.cpc.uerr.edu.br.

Este Concurso Público será válido por dois anos, passível de prorrogação, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Provavelmente a partir do dia 26 de novembro de 2017, os inscritos serão avaliados das seguintes formas: Prova Escrita, Prova Didática e de Títulos, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

As vagas estão distribuídas nos Colegiados dos cursos de Direito e Enfermagem e para concorrer a elas, os profissionais devem ter além da Graduação na área específica, título de Doutor.

Jornalista: Karina Felício

PCI Concursos

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.