Brenda Melo apresenta especial com sucessos de Tom Jobim

O show Brenda Melo Canta Tom Jobim, será um passeio pela obra do artista carioca, com a personalidade musical de Brenda e sua banda, trazendo exclusividade para cada canção interpretada. O show acontece no dia 06 de outubro, a partir das 22h, no Bar O Barril. No repertório sucessos como Wave, Chega de Saudade, Samba do Avião, Dindi, Eu Sei Que Vou Te Amar, entre outros.

A influência pela Bossa Nova veio do pai, que sempre foi um apreciador da música brasileira, a inspiração para o especial também veio da paixão pela cantora Gal Costa, que tem um trabalho inteiro dedicado a Tom Jobim. “Este é um show diferente pela sua construção, o cuidado musical para cada canção, fará com que o público tenha uma experiência sonora maravilhosa, além de ser mais um novo desafio como interprete”, destaca a cantora.

O diretor musical do show, Alan Gomes, também explica que este trabalho é um desafio profissional para os músicos que acompanham a cantora. “A gente precisa desses desafios musicais para manter o alto nível e em Macapá existe sempre essa carência do público em ouvir a nossa bossa nova”, ressalta, Alan.

O show foi pensando com uma estrutura de banda diferente com baixo acústico, sons de piano, flauta entre outras surpresas. Acompanhado a isso o especial terá um conceito de plasticidade cenográfica pensada exclusivamente para a ocasião.

Brenda Melo, atua profissionalmente no mercado musical amapaense desde 2010, com seu trabalho autoral voltados para os ritmos regionais conquistou público, se destacando na cena como interprete da Musica Popular Amapaense (MPA). Já realizou turnê pela regional norte com o show Tática, nome do seu primeiro CD lançado em 2014. A cantora já dividiu palco com artistas consagrados como Celso Viáfora, Patrícia Bastos, Amadeu Cavalcante, Val Milhomem, Lucinha Bastos, Enrico Di Miceli, dentre outros. Este ano também a cantora realizou shows na Guiana Francesa, em Cayenne, onde lhe rendeu um convite para gravar um backstage para o canal de YouTube na emissora Guyane 1ére.

 

Serviço:
Show Brenda Melo Canta Tom Jobim

Data: 6 de outubro

Hora: 22h

Local: Bar O Barril – Rua Hamilton Silva esquina com Procópio Rola – Centro.

Mesas: R$ 100,00

Informações, reservas e vendas: 98119-2790/ 98113-6730/99149-7245

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.