O Boticário cria tecnologia exclusiva para elevar sua maior marca masculina

Em time que está ganhando, se mexe, sim. O Boticário tirou de seu laboratório uma criação para melhorar o que já é um grande sucesso. A marca líder do segmento no país* apresenta Malbec Gold, que mantém o DNA consagrado de Malbec, com um toque amadeirado e quente, somado à exclusiva tecnologia Goldsense. A novidade chegou em 16 de outubro nas lojas da marca, no e-commerce e com as revendedoras.

Adicionado a uma rica combinação de notas amadeiradas e ambaradas, o ingrediente ativo Goldsense traz uma nova experiência de perfumação, aumentando o poder de atração dos homens**, sua autoconfiança e segurança. “Criamos uma fragrância envolvente e inovadora. Com a tecnologia, potencializamos a aura de sensualidade e o magnetismo de Malbec, que já é um grande sucesso”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Goldesense é resultado de uma combinação exclusiva de ingredientes, cuja fórmula está guardada a sete chaves na nossa fábrica. Mas os homens poderão usar e abusar dessa descoberta, testando e comprovando na pele o seu poder ao atrair ainda mais olhares para si e despertando imaginações”.

Desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, Malbec Gold traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec. O resultado é um amadeirado quente, perfeito para o homem que quer se destacar por sua essência e autenticidade.

Assim como todos os produtos da linha, Malbec Gold tem como ingrediente o álcool vínico, que é macerado em barris de carvalho francês na fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais (PR). O Boticário foi a primeira empresa do mundo a utilizar esse tipo de álcool na perfumaria. Desde a criação de Malbec, em 2004, ele dá um toque especial e exclusivo às fragrâncias da linha.

Complementando a perfumação, Malbec Gold traz um Shower Gel 2 em 1, que limpa o cabelo e o corpo de forma prática, e Antitranspirante Aerosol com proteção de até 48 horas.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.