SESI Amapá abre vaga para contratação de profissional da área de enfermagem

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá abriu processo seletivo para contratação de um profissional da área de enfermagem. Os interessados deverão encaminhar currículo para rh.curriculum@sesisenaiap.org.br até domingo, 5 de novembro, indicando o título  da vaga no assunto do e-mail.

 

Para se candidatar é necessário possuir Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Além disso, é desejável possuir Especialização em Enfermagem do Trabalho e conhecimento de informática básica. Os candidatos devem comprovar, por meio de Carteira de Trabalho e/ou declaração, experiência mínima de seis meses em consulta de Enfermagem e na condução de palestras e treinamentos em saúde.

 

A contratação segue o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) – celetista. Não poderão participar do Processo Seletivo os candidatos que possuam vínculo de parentesco, natural ou civil, com dirigente ou empregado do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá.

Deixe uma resposta