SESI e SENAI AP realizam concurso de bolsas para alunos do Ensino Fundamental e Médio

Macapá/Santana – Nesta segunda-feira, 13, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá abriram inscrições para concurso de bolsas de estudo. Há oferta de vagas para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – SESI – e para o Ensino Médio articulado à Educação Profissional (EBEP) – SESI e SENAI, destinadas à comunidade em geral, e do 2º ao 9º ano, voltadas para o público interno. Os interessados têm o período de 13 a 29 de novembro para se candidatar às vagas, por meio do site do SESI AP – www.ap.sesi.org.br.

 

Para concorrer às vagas de bolsas integrais, do segmento do 6º ao 9º ano, podem se inscrever alunos da Rede Pública de Ensino desde que sejam dependentes de trabalhadores de empresas da indústria. Também serão selecionados alunos do 2º ao 9º ano, regularmente matriculados na Escola Visconde de Mauá em 2017. Para esses, há oferta de uma bolsa parcial para cada ano, conforme regulamento.

 

Para as bolsas, também integrais, direcionadas a estudantes do 1º ano do EBEP, podem se candidatar os concluintes do 9º ano da Escola Visconde de Mauá e da Rede Pública e Particular de Ensino. Nesta modalidade há disponibilidade para os cursos técnicos em Informática, Segurança do Trabalho e Panificação, ofertados nas unidades de Macapá e Santana.

 

Os inscritos serão submetidos a um teste de seleção, a ser realizado em 7 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 12h, na Escola Visconde de Mauá. Os editais com todas as informações dos Processos Seletivos podem ser acessados no site do SESI AP – www.ap.sesi.org.brna área Concurso de Bolsas.

 

Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a Coordenação de Educação, por meio do número 3084-8915, ou com a Secretaria, 3084-8920.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.