Festa gratuita para as crianças será oferecida neste domingo no Park Vieiralves

Show ao vivo com canções dos grupos Palavra Cantada, Tiquequê e Mundo Bita faz parte da programação especial do Park Vieiralves neste domingo, dia 17. O evento será realizado em comemoração aos 2 anos da Companhia Brincando no Ateliê. Além de muita música, serão oferecidos ao público atividades como oficinas artísticas, contações de história e muita brincadeira. A programação é gratuita e terá início às 18h. O park está situado na Rua Rio Madeira, n.710, bairro Nossa Senhora das Graças.
 
A festa é também uma boa opção para as as crianças nesse período de férias. “Estamos felizes com esse evento, pois a companhia Brincando no Ateliê sempre está presente nas atividades infantis do Park , resgatando brincadeiras de rua e trazendo entretenimento infantil de qualidade e com segurança para o nosso público. É um trabalho admirável e temos que comemorar!”, comenta a sócia-proprietária do park, Ana Cláudia Chaves.
 
Serão mais de 3 horas de programação para a garotada. “As crianças vão poder usar toda a criatividade durante nossas brincadeiras livres no park, orientadas pelos nossos brincadores. A entrada é gratuita, então é só chegar e se divertir com a gente nessa data tão especial”, comenta Andrea Bandeira, sócia-proprietária do Brincando no Ateliê.
 
O park dispõe de ampla área verde e espaço exclusivo para a garotada, com direito a casa na árvore. A alimentação fica por conta dos mais de 15 empreendimentos gastronômicos do park que ofertam produtos, a preços variados, como hambúrguer, pizzas, tacos, burritos, sanduíches árabes, tacacá e muito mais! As opções de sobremesa também são destaque com churros, sonhos recheados, sorvetes e outros.


Agenda Cultural
 
Nesta sexta-feira, dia 15, o cantor Felix Aranha se apresenta no Park Vieiralves trazendo canções da MPB, em show voz e violão. Já no sábado, dia 16, integrantes da banda Jezz Rock farão apresentação acústica. Os shows são gratuitos e começam a partir das 20h.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.