Agentes de trânsito intensificam fiscalizações em áreas comerciais da capital no período natalino

As principais áreas comerciais e shoppings centers de Macapá têm fiscalização intensificada durante esta semana que antecede o Natal. A ação é realizada pela Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac). A ação faz parte da Operação Integrada de Combate aos Abusos no Trânsito (Incatran) e conta com o apoio da Guarda Municipal e do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Amapá (BPTran).

De acordo com o diretor de Trânsito, Antônio Roberto Souza, o objetivo da operação é monitorar a circulação de veículos para coibir estacionamento em áreas proibidas, proporcionar fluidez e zelar pela segurança de pedestres e condutores. “O monitoramento está sendo feito nas principais vias do Centro da cidade. A intenção é anteciparmos ao problema, por exemplo, acidentes de trânsito, algum tipo de pane mecânica ou estacionamentos irregulares que possam atrapalhar a fluidez de veículos”, declara.

Além da área comercial, a CTMac também monitora os entornos do shoppings centers da cidade, com o objetivo de ordenar o trânsito. A ação será executada todos os dias, das 8h às 22h, no Centro e demais áreas comerciais da cidade, e das 10h às 22h, nas áreas próximas dos shoppings centers.

Alessandra Lameira

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.