Última edição do Casamento na Comunidade consagra projeto que uniu mais de mil casais em 2017

O sonho da união legal e religiosa foi concretizado por 154 casais na última edição do Casamento na Comunidade de 2017. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (16), na Igreja da Paz, bairro Laguinho, e celebrou os excelentes resultados obtidos pelo programa durante o ano que finaliza. (VISUALIZAR FOTOS)

Familiares e amigos prestigiaram o novo ciclo de vida iniciado pelos noivos, que disseram o tão sonhado sim cheios de alegria e amor ao som da marcha nupcial. Foi um momento de muita emoção compartilhada entre os novos casais e cônjuges que já possuem tempo de vida juntos.

A magistrada Joenilda Lenzi, coordenadora do programa, ressaltou a importância do perdão na vida das famílias. “O perdão é muito importante dentro de um núcleo familiar porque não existem casais perfeitos. O conflito vai acontecer e o perdão é um instrumento poderoso que nós temos para não acumular essas situações, que muitas vezes vão destruindo os casamentos, criando feridas e dificuldades que fazem com que os casais acabem se separando”, enfatizou a juíza.

O Pastor Didio Silva abençoou as alianças dos casais desejando muitas felicidades a eles. “Desejo que esse momento seja repleto de muita emoção e marcante para a vida de cada casal, familiar e amigos que estão aqui presenciando”, expressou.

A cerimônia contou com homenagens do cantor Mateus Silveira com as músicas “Aleluia” e “Oração da Família”, quando também foi acompanhado pelo supervisor do Cejusc Zona Norte, Pedro Conceição.

Esta edição do Casamento na Comunidade soma-se aos mais de mil matrimônios oficializados em 2017, por meio das parcerias entre o Tribunal de Justiça do Amapá, Assembleia Legislativa, Cartório Juca Cruz e as Igrejas Universal, Quadrangular e da Paz.

– Macapá, 18 de dezembro de 2017 –

Assessoria de Comunicação Social

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.