Acidente envolvendo veículo que fazia transporte clandestino para o Oiapoque.

Motorista e passageiro morreram.

Um grave acidente envolve um veículo que fazia transporte clandestino ocorreu nesta quarta-feira, 7, e vitimou motorista e passageiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na BR-156, no sentido Oiapoque, passando o Rio Caciporé, próximo à Aldeia Indígena Tucai.

Uma pick-up Nissan Frontier caiu de um barranco. Tanto o motorista quanto o passageiro vieram à óbito. Além da Polícia Militar, homens do Corpo de Bombeiros, da Politec e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O motorista, conhecido como Galvão, teria perdido o controle do veículo.

Outra ocorrência envolvendo “piratas”

No final de semana, o Núcleo de Inteligência do Ministério Público do Amapá (NIMP), o 4° Batalhão da Polícia Militar, a Companhia de Operações com Cães, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram fazer uma apreensão de munições e drogas prender duas pessoas. Os acusados estavam num veículo pirata que faz transporte de passageiros e cargas para Oiapoque e que já vinha sendo monitorado pela Polícia.

Renivaldo Costa

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.