Unifap abre inscrições para Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica

Por Alieneu Pinheiro

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) lançou na última segunda-feira (07), edital seletivo para o Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica. As inscrições podem ser feita até o dia 18 de fevereiro na sala 02 do bloco de Pós-Graduação do Unifap em horário comercial.

O curso é destinado aos graduados em enfermagem que estejam atuando nos serviços de obstetrícia de atenção Básica, média e alta complexidade, das instituições prestadoras de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).

Serão ofertados 20 vagas e o curso compreenderá duas etapas, por meio das quais deverão ser selecionados candidatos para preenchimento das vagas ofertadas. A primeira etapa consiste na análise de currículo lattes e memorial descritivo e a segunda em entrevista.

No ato da inscrição será exigido do candidato a apresentação de originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Registro do COREN; C.P.F.; Diploma de Graduação; Histórico Escolar da Graduação; Três cópias de curriculum lattes, sendo uma com comprovação; Formulário de inscrição; Uma foto 3×4; Declaração comprovando sua vinculação com Instituição prestadora de serviço do SUS; Memorial Descritivo com no máximo duas laudas, fonte times new romam, tamanho 12 (doze).

Informações

Luzilena de Souza

Coord. Curso de Qualificação para Gestores do SUS

8122 4539

Deixe uma resposta