Macapá: Roberto Góes tem o maior tempo de propaganda na televisão

TRE-AP utiliza o sistema eletrônico do TSE que já calcula automaticamente o espaço de cada partido ou coligação.

Representantes dos partidos, coligações e das emissoras de televisão e de rádio participaram da audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira (6), no auditório de Treinamento Luiz Calandrini, do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP).
Na ocasião, o Juiz da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, Luciano de Assis, fez a distribuição do Horário Eleitoral Gratuito no Rádio e na TV; A montagem do plano de mídia da propaganda das eleições de 2012 e ainda, o sorteio da ordem inicial da propaganda em rede transmitidos nos municípios de Cutias, Itaubal e Macapá.
O TRE-AP utiliza o sistema eletrônico do TSE que já calcula automaticamente o espaço de cada partido ou coligação. Diante dos participantes, as informações foram processadas e lançadas na programação do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Pelo calendário Eleitoral de 2012, o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão começa no próximo dia 21 de agosto e segue até 4 de outubro e será veiculado diariamente no horário das 7h00 às 7h30 e de 12h00 às 12h30 nas emissoras de rádio e de 13h00 às 13h30 e 20h00 às 20h30 nas emissoras de televisão.
As propagandas em rede de candidatos a prefeitos serão as segundas, quartas e sextas-feiras e as de candidatos a vereadores acontecerão nas terças, quintas e sábados. Já as inserções de 30 segundos serão exibidas no período de 7 horas até às 24 horas, todos os dias da semana. No sorteio para a escolha das empresas geradoras, a Rádio Difusora de Macapá e a TV Amazônia (SBT) foram selecionadas e ficaram responsáveis pela programação em rede para os demais meios de comunicação.
Serviço
As planilhas da propaganda em rede e inserções de cada partido ou coligação podem ser visualizadas no site do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá pelo link http://www.tre-ap.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/propaganda-eleitoral.
 
Confira o tempo dos candidatos
Roberto Góes (PDT)
Vice: Telma Gurgel (PSD)
Coligação: Construindo e gerando emprego
Tempo no rádio e na TV: 11’20’’
Cristina Almeida (PSB)
Vice: Van Vilhena (PT)
Coligação:  Frente Popular
Tempo no rádio e na TV: 06’20’’
David Alcolumbre (DEM)
Vice: Jurema Seabra (PTB)
Coligação: Macapá Melhor
Tempo no rádio e na TV: 05’26’’
 
Clecio Luis (PSOL)
Vice: Allan Salles (PPS)
Coligação: Unidade Popular
Tempo no rádio e na TV: 02’40’’
Evandro Milhomen (PCdoB)
Vice: Patriciana Araújo (PRB)
Coligação: A Macapá que queremos
Tempo no rádio e na TV: 02’31’’
Genival Cruz (PSTU)
Vice: Ane Melo (PSTU)
Coligação: Partido não coligado
Tempo no rádio e na TV: 01’40’’

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.