Casa FdE Amapá realiza a segunda edição do Cabaré Fora do Eixo

O Cabaré Fora do Eixo desde sua primeira edição, realizada em junho deste ano no Amapá, tem proporcionado a participação de diversas linguagens artísticas reunidas em um só evento. E nesta segunda edição não será diferente. Com muita poesia, música e artes cênicas, o projeto que acontece em diversos pontos do Brasil, busca o intercâmbio e circulação de artistas nacionais e internacionais.

O Cabaré Fora do Eixo acontece  nesta sexta-feira, 31,  com início às 19h  na Casa Fora do Eixo Amapá e o ingresso quem decide é o público, por meio da campanha “Quanto Vale o Show?”.

Dentre as atrações da noite estão: Samsara Maya e Ekinócio; a poesia fica por conta da frente Fora do Eixo Letras, grupo Respingo e Cia. Tucujú  com Poemas (A)gosto e Um Verbo Poético, respectivamente e; apresentações dos  espetáculos A Língua Solta do Palhaço Joca (Grupo Eureca) e CART’S (Cia. Supernova).

A segunda edição do Cabaré Fora do Eixo é uma realização da Casa Fora do Eixo Amapá, Casa Fora do Eixo Amazônia, Palco Fora do Eixo, Fora do Eixo Letras. Financiada pelo Fora do Eixo Card.

Serviço

Dia: 31.08.2012

Local: Casa Fora do Eixo Amapá – Avenida Henrique Galúcio, 820 – Centro (entre Elyezer Levy e Odilardo Silva)

Horário: 19h

Deixe uma resposta