Ibope aponta Roberto Góes na liderança

Pesquisa do Ibope divulgada pela TV-Amapá mostra o prefeito Roberto Góes (PDT), candidato à reeleição, com 33% das intenções de voto. Clécio Luís (PSOL) aparece em segundo lugar com 23%; Cristina Almeida (PSB) está em terceiro com 13% seguida de Davi Alcolumbre (DEM) 12% . Milhomem (PCdoB) e Genival Cruz (PSTU) tem apenas 2%.

O Ibope mediu também a rejeição dos candidatos. A mior rejeição é de Cristina Almeida: 49%. O candidato do PSOL, Clécio Luís, tem a menor rejeição: 9%.

Votos brancos e nulos somam 5%.
10% dos entrevistados não responderam ou disseram que não sabem em quem votarão.

A pesquisa foi realizada no período de19 a 21 de setembro e está registrada no TRE-AP sob o número 0004/2012.

O Ibope ouviu 602 eleitores.
A margem de erro é de 4%

2 comentários em “Ibope aponta Roberto Góes na liderança

  • setembro 24, 2012 em 8:39 am
    Permalink

    É impressionante como o nosso povo do Amapá – em especial os da capital – gostam de sofrer. Poxa se um governante não fez absolutamente nada durante 3 anos ele não ira fazer em mais 4 absolutamente nada. É IMPRESSIONANTE MESMO GOSTAR DE SOFRER! Já conclui que não são os políticos corruptos que têm que ter vergonha na cara, É A POPULAÇÃO AMAPAENSE QUE TEM QUE TER VERGONHA NA CARA, pois continuam QUERENDO ELEGER POLITICOS QUE NÃO QUEREM COMPROMISSO COM O NOSSO ESTADO. Veja só, o candidato que aparece como líder nas pesquisas é o mesmo que em sua propaganda eleitoral brinca com a inteligência do amapaense dizendo que o comércio da capital é a maior fonte de renda do Estado e que se comercio esta sem dinheiro é porque muitos professores do Estado não receberam os seus salários para gastarem no comercio. É MUITO BRINCAR COM A INTELIGENCIA DO AMAPAENSE. TODO MUNDO SABE O QUE MOVIMENTA A ECONOMIA NESSE ESTADO. INFELIZMENTE É O CONTRACHEQUE E NÃO O COMERCIO. E o comercio não esta parado por falta de dinheiro dos professores do Estado e sim por IMCOPETENCIA DOS POLITICOS QUE SÃO ELEITOS PARA ADMINISTRAREM COM RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO O NOSSO MUNICIPIO ( PREFEITO E VEREADORES). Volto a afirmar: DIZER QUE O COMERCIO É QUE MOVIMENTA A ECONOMIA DO MUNICÍPIO É BRINCAR COM A INTELIGÊNCIA DO AMAPAENSE. Quem ainda vota é políticos mentirosos e permite que eles se perpetuem no poder, é gostar muito de sofrer.

    Resposta
  • setembro 24, 2012 em 7:18 pm
    Permalink

    e ainda tem pessoas que se emcomoda cuando alguem de outro estado fas algum cometario com a nossa inteligemcia lembro de uma frase que luis datena falou o povo do amapa merece os politicos que tem

    Resposta

Deixe uma resposta