Educa

Praça Veiga Cabral recebe ação social com serviços gratuitos

Educa

Instituições de ensino superior unem forças para prestar serviços diversificados comunidade amapaense

No dia 29 de setembro será realizado em todo o Brasil o “Dia do Ensino Responsável 2012”. O evento reúne Instituições particulares de Ensino Superior para o desenvolvimento de atividades sociais que beneficiem a comunidade local. No Amapá a programação será sediada na Praça Veiga Cabral.

A programação é realizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e inicia às 9h e contemplará os seguintes serviços: vacinação, teste de glicemia, verificação de PA, orientações jurídicas, orientações para regularização de Micro e Pequenas Empresas, ginástica laboral, palestras educativas DST/AIDS, avaliação postural, nutricional e psicológica, dentre outros serviços.

O Núcleo da Estácio no Amapá através das unidades SEAMA e FAMAP participarão do evento com aproximadamente 70 acadêmicos de diferentes cursos que se revezarão nos atendimento à comunidade. “Desde 2007, a Instituição vem participando e levando seus acadêmicos e professores para atuarem com os mais variados tipos de atendimento à comunidade” enfatiza a Coordenadora de Responsabilidade Social, Ivanete Gomes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.