Tributação de corretagem de imóveis é tema de palestra

Faculdade Estácio em parceria com o sindicato dos corretores do Amapá realizam evento sobre as práticas da corretagem de imóveis.

A tributação das atividades de corretagem de imóveis tem sido alvo de muitas discussões principalmente, pelo grande mercado em todo o Brasil. No Amapá não é muito diferente empresas e pessoas físicas se titularem como corretores de imóveis e praticarem tributos sem, muitas vezes, conhecer os parâmetros deste mercado.

O tema Tributos e as contribuições fiscais cabíveis às pessoas física e jurídica dos corretores de seguros, além dos crimes contra a ordem tributária serão abordados durante a palestra “Tributação na corretagem e responsabilidade tributária” que ocorrerá no próximo dia 17 de outubro, na Faculdade Estácio FAMAP.

O evento traz o palestrante Affonso D´Anzicourt, contador, advogado Consultor contábil/tributário e administrador do Grupo Audicente assessoria Técnica Contábil Jurídica. As vagas são limitadas a inscrição pode ser realizada no dia do evento mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Joicilene de Oliveira dos Santos

Núcleo Amapá – Comunicação
Fones: (96) 2101 516 (96) 91891026

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: