A relação da fotografia com a educação, jornalismo e eventos será discutida no “Vivências Fotográficas” desta quarta-feira

A programação do IV Colóquio Amapaense de Fotografia para esta quarta-feira (17) traz “Vivências Fotográficas”,uma mesa onde fotógrafos dividirão com o público as experiências vividas em suas áreas específicas, mas todas com um fator em comum; a fotografia.
Os fotógrafos convidados a dar estes relatos são Fabiano Menezes, que trabalah com fotografias em eventos, Paulo Gil, fotojornalista e presidente do Sindimagem e o professor, José Vasconcelos, que abordará a relação da fotografia com a educação.
A oportunidade de conhecer estes segmentos da fotografia permite uma visão do papel da fotografia na sociedade, bem como, das áreas em que o profissional da fotografia pode atuar. Cada fotógrafo convidado passará sua realidade, experiências e conhecimento, todos somados ao uso da fotografia.
Às 20h, o público poderá ouvir e discutir com Vasconcelos, Fabiano e Paulo Gil no “Vivências Fotográficas”. O IV Colóquio Amapaense de Fotografia acontece no auditório do Museu da  2º piso do Teatro das Bacabeiras.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.