Prefeito eleito Clécio Luís reúne com Roberto Góes

O encontro foi rápido e objetivo. No final da manhã desta segunda-feira (05), O prefeito eleito de Macapá, Clécio Luís, foi recebido pelo prefeito Roberto Góes no gabinete da PMM. A reunião, marcada por Roberto, não durou mais do que meia hora e cumpriu tarefa protocolar.

"Vais pegar uma prefeitura com dividas, mas eu também peguei. Mas, vais pegar bem menos", disse Góes ao novo prefeito. Roberto também informou os nomes que comporão a equipe de transição por parte da PMM e disse que seus indicados estão autorizados a passar todas as informações que forem necessárias.

A comissão de transição da PMM será coordenada pelo secratário de gestão, Antonio de Oliveira Meireles. Alem dele, comporão a equipe: o secretário de gabibete, Antonio Meireles; o secretário de saúde, Otacilio Barbosa; o presidente da Emdesur, Vicente Cruz; o secretário de planejamento, Joselito Santos Abranches; o secretário especial de governadoria, Alberto Pereira Góes; a secretária de finanças, Edilena Cantuária; a secretária de administração, Linara Oeiras; a chefe da controladora, Odete de Fátima Noronha; o procurador geral, Horácio Maurien Ferreira de Magalhães; além dos tecnicos Rosicléia Pereira Neves ,Ivaldo Dantas e Manoel do Espirito Santo.

Meireles comentou a recomendação do Ministério Publico Federal como norteadora para o processo de transição, uma vez que o município não conta com nenhuma norma oficial que trate do assunto. O prefeito Roberto Góes assegurou que os nomes serão enviados para publicação no Diário Oficia do Município ainda nesta segunda.

Sobre a data divulgada pela assessoria de imprensa da PMM, informando que a transição só começará no dia 01 de dezembro, Meireles confirmou a data como sendo o inicio oficial do processo, mas assegurou que desde já a equipe de Clécio poderá contar com a colaboração da PMM.

Márcia Corrêa
(96) 8142-6200

Enviado via iPad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: