Ifap inicia confirmação de inscrição do Processo Seletivo 2013/1

O Processo Seletivo 2013/1 do Ifap recebeu 5.031 inscrições para os câmpus de Macapá e Laranjal do Jari. A partir desta quinta-feira (22/11), está aberto o prazo para a confirmação do pagamento do boleto da Guia de Recolhimento da União (GRU) e a preparação dos cartões de inscrições.

Esse procedimento pode ser acompanhado pelo candidato na página do Processo Seletivo no site do Ifap. Até o dia 14 de dezembro, o candidato poderá fazer a impressão o cartão de inscrição com o local e o horário da prova, a ser realizada no dia 16 de dezembro. “Neste momento, estamos em fase final de revisão e conclusão das provas e da montagem de estrutura para os pedidos de atendimento especial”, disse o presidente da Comissão do Processo Seletivo do Ifap, Raimundo Valente.

A Comissão recebeu 107 pedidos de atendimentos especiais, sendo 95 em Macapá e 12 em Laranjal do Jari. Segundo Valente, o Ifap está montando a estrutura necessária para atender aos candidatos com baixa visão, cegos, cadeirantes, surdos, gestantes, incluindo gravidez de alto risco, lactantes e uma pessoa com síndrome de aspinger.

Para garantir a estrutura de pessoal e física, a Comissão do Processo Seletivo vai recorrer à Secretaria Estadual de Saúde, Samur, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. “Já estamos preparando os ofícios para solicitar o apoio dos órgãos estaduais para garantir a normalidade no dia e locais da prova, como ambulâncias, profissionais de saúde, segurança, entre outros”, finalizou Raimundo Valente.

Por Dione Amaral, jornalista do câmpus Macapá

Informações:

Assessoria de Comunicação

Instituto Federal do Amapá (Ifap)

(96) 3198 2165

E-mail: ascom

Twitter: @ifap_oficial

Facebook: /institutofederaldoamapa

nciosamente,

Assessoria de Comunicação
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
www.ifap.edu.br
(96) 3198-2165

Deixe uma resposta