Cutias apresenta o Diagnóstico Turistico do Municipio e documentário sobre suas as potencialidades

Cutias do Araguari é o primeiro municipio do interior do Estado a fazer o levantamento de suas potencialidades turisticas. O projeto financiado pelo Ministério do Turismo através de emenda da deputada Fátima Pelaes (PMDB) tendo a contrapartida do Governo do Estado, apresenta as potencialidades turisticas da região do Araguari e indica alternativas de investimentos para tornar viável a atividade.

O diagnóstico contempla análise da oferta turistica, entre elas o fenômeno da pororoca, o rio Araguari, Fazendas, Ninhais, Unidades de conservação, festas religiosas e manifestações culturais; as atividades ecônomicas, estrutura fundiária, condições ambientais, meios de hospedagem, comercialização de produtos turisticas, geração de emprego e o estudo de viabilidade, entre outras.

O evento será dia 17, segunda feira, em meio a um coquetel para a autoridades, imprensa e outros convidados, no restaurante Motors Beach Gourmet, na orla do Araxá. Na ocasião será exibido um filme com duração de 15 minutos, revelando as potencialidades turisticas de Cutias do Araguari.

Serviço:

Data: 17/12/2012

Hora: 20h

Local: Restaurante Motors Beach Gourmet

Contato: 81323433

e-mail: pororoca

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: