Polícia flagra secretário municipal tentando levar para casa documentos da Prefeitura de Macapá

Polícia flagra secretário municipal tentando levar para casa documentos da Prefeitura de Macapá

 

por: Alcinéa Cavalcante

Uma movimentação tida como estranha nesta madrugada chamou a atenção de alguém que ligou para o 190 informando que carros particulares estavam saindo da Prefeitura Municipal de Macapá abarrotados de documentos.
Uma guarnição da PM foi ao local e constatou que a hilux de Antônio Meireles, secretário municipal do gabinete do prefeito, realmente estava com a carroceria cheia de documentos.

Mas a polícia nada podia fazer porque o carro estava no estacionamento da Prefeitura e os PMs não tinham autorização para apreendê-lo, retirar os documentos dele ou fazer qualquer coisa, uma vez que não havia mandado.

No entanto a presença de policiais e duas viaturas da Polícia Militar no portão lateral da Prefeitura devem ter inibido a saída de Meireles com os documentos.

Entrevistado pelo blog, o secretário municipal disse que sua intenção era levar os documentos para sua casa para despachá-los argumentando que não tinha tempo para fazer isso no seu local de trabalho.

O prefeito eleito Clécio Luís esteve no local e disse que era “muito estranha” a atitude do secretário. Nas pilhas, inclusive, de acordo com Clécio estavam documentos que foram pedidos pela equipe de transição,mas negados pela Prefeitura.

Com a chegada de Clécio, Meireles desistiu de levar os documentos para casa. Retirou-os da hilux e ele próprio levou-os para seu gabinete no segundo andar da Prefeitura.

Clécio disse que foi informado que, antes da polícia chegar, vários carros saíram da Prefeitura levando documentos não se sabe pra onde.

Crie seu site grátis:

Deixe uma resposta