Desenhistas podem expor trabalhos no II Encontro Amapaense de Histórias em Quadrinhos

As inscrições acontecem até o dia 15 de janeiro, no Museu da Imagem e do Som do Amapá

Exposição de trabalhos organizada na primeira edição do Encontro Amapaense de história em quadrinhos/Foto: Divulgação
Exposição de trabalhos organizada na primeira edição do Encontro Amapaense de história em quadrinhos/Foto: Divulgação

Os desenhistas interessados em expor seus trabalhos no II Encontro Amapaense de Histórias em Quadrinhos já podem efetuar sua inscrição e enviar seus desenhos.

Os desenhos serão expostos no Teatro das Bacabeiras durante o evento, de 30 de janeiro a 02 de fevereiro. O objetivo da exposição é “mostrar o trabalho dos artistas amapaenses que não tem oportunidade, em outros meios, de expor seu trabalho e fazendo, desta forma, uma divulgação de seus estilos e técnicas”, explica Willian Costa, um dos organizadores do evento.
Inscrição
Os interessados em participar da exposição e receber certificados devem preencher o Formulário de Inscrição, que encontra-se no blog do Museu da Imagem e do Som.
Após o preenchimento do formulário, os trabalhos devem ser entregues em formato digital (pen drive, cd), no Museu da Imagem e do Som até o dia 15 de janeiro. A coordenação do evento ficará responsável por imprimir em formato A3 cada desenho.
Cada artista poderá participar com 03 (três) desenhos: este é o total a ser entregue. Vale lembrar que cada trabalho passará por uma curadoria, a fim de selecionar os melhores desenhos para a exposição.
A inscrição para a exposição é gratuita e cada desenhista receberá umcertificado referente à sua participação. O Museu da Imagem e do Som do Amapá localiza-se no 2º piso do Teatro das Bacabeiras e funciona de 8h às 12h, pela manhã e de 14h às 18h, pela tarde. Para maiores informações basta ligar para (96) 9135 0602 ou enviar um e-mail paraapquadrinhos@gmail.com.

Deixe uma resposta