TRE-AP capacita servidores para atendimentos no cadastramento biométrico

Ana Barbosa

Foto: TRE AP
Foto: TRE AP

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) começa os treinamentos de capacitação dos servidores do órgão para atendimentos no cadastramento biométrico. O treinamento será feito em módulos até que todos os servidores estejam capacitados.

No primeiro módulo de treinamento, que teve início no dia 04 e deve terminar no dia 05 de fevereiro, dez servidores serão. O treinamento é ministrado pela chefe da Seção de Urnas e Suporte ao Cadastro Eleitoral do TRE-AP, Soraya Souza.

Segundo a Secretária de Tecnologia do TRE-AP, Elinete Freitas, o objetivo é capacitar os servidores da 2ª e 10ª Zonas e servidores da secretaria do TRE-AP na coleta biométrica dos dados do eleitor. “Visando à revisão eleitoral para cadastramento biométrico do eleitorado amapaense”, completa Elinete.

Em 2013 o TRE-AP fará o cadastramento biométrico de toda a população amapaense, afim de que as eleições de 2014 sejam inteiramente biométricas. Em Macapá, Santana e Calçoene o cadastramento biométrico começará no início de Março.

Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing

ALTV/Ana Barbosa

Fones: 2101-1504/8406-4977/9134-0122/8132-4517

Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Twitter: @TREAmapa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.