Educa

Sebrae tem representação no seminário da Fecomércio sobre Novo Código Comercial

A proposta do Novo Código Comercial está em tramitação no Congresso Nacional e pode receber sugestões para adequação à realidade dos empresários

Denyse Quintas

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE/Sebrae/AP), terá representatividade no seminário intitulado Novo Código Comercial, realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio Amapá). O evento inicia às 8h, no Mirante do Amazonas, na Rua Rio Juruá, 30 – Santa Inês, nos altos da Agência do Banco do Brasil, em Macapá.

O objetivo do evento é apresentar aos empresários, sociedade civil e autoridades, o Projeto de Lei n 1.572/2011, que cria o Novo Código Comercial Brasileiro. As inscrições para o evento são gratuitas e o número de vagas é limitado. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Fecomércio Amapá, no endereço http://www.fecomercio-ap.com.br.

O Novo Código é uma proposta de autoria do deputado Vicente Cândido (PT/SP), e está em fase de tramitação no Congresso Nacional, podendo receber sugestões para adequação à realidade dos empresários. “O Seminário é um espaço para que todos participem ativamente desse momento tão importante para o comércio do Amapá e o Sebrae além de fomentador do segmento empresarial, reúne importantes representações de diversos segmento empresariais nas cadeiras do Conselho”, disse o presidente CDE/Sebrae/AP, Alfeu Dantas Junior.

O Seminário Novo Código Comercial será conduzido pelo mentor intelectual do projeto, presidente da Comissão Especial de Juristas do Projeto de Lei na Câmara e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Fábio Ulhôa Coelho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.