Sebrae realiza encontro com parceiros para a Feira do Empreendedor 2013

O encontro reúne potenciais parceiros e patrocinadores da Feira do Empreendedor que terá o tema ‘Inovação, Segurança e Competitividade’

Denyse Quintas

Representantes de empresas, autarquias e de instituições em geral, participam de encontro no Sebrae, para firmar parceria para a Feira do Empreendedor 2013. O evento acontece nesta quinta-feira (16), às 8h, no auditório da sede do Sebrae, em Macapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740 – Laguinho.

O objetivo do encontro é atrair parceiros e patrocinadores que estejam de acordo com a temática da Feira e preocupados com o desenvolvimento econômico do estado, incentivando o empreendedorismo, capacitação e busca de conhecimento empresarial.

Segundo a gestora da Feira do Empreendedor 2013, Karina Alvarenga, “o evento deste ano estima o número aproximado de 16 mil visitantes, 65 empresas expositoras, 100 capacitações técnicas, entre oficinas e palestras e 1.700 atendimentos”, disse.

Para o articulador institucional e de captação de recursos do Sebrae, Erick Dias, nesta parceria todos ganham de forma coletiva; ganha o cliente, a comunidade, o estado, além dos patrocinadores e apoiadores de um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil. “O Sebrae deseja assim, alcançar os objetivos de capacitar empresários, intermediar a obtenção de máquinas e equipamentos, oferecer acesso a inovações para empreendimentos, informações sobre novos investimentos, promovendo ainda a responsabilidade social e a união de parcerias no Amapá”, declara Erick Dias.

Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é um evento nacional destinado a empresários e potenciais empreendedores que desejam abrir a própria empresa ou ainda incrementar a que já possui.

O evento é realizado pelo Sebrae, de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas por apresentar oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, tais como: abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e à crédito.

A Feira do Empreendedor 2013, acontece em Macapá, no período de 16 a 19 de outubro, numa área de 6.200 m², no Centro de Exposições da Sede do Sebrae.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.