Educa

Empresas de Laranjal do Jari se preparam para inscrição no Prêmio MPE Brasil

Micro e pequenas empresas do Município de Laranjal do Jari terão oportunidade de concorrer ao Prêmio MPE Brasil, uma oportunidade de avanço na gestão dos pequenos negócios

 Fernanda Picanço

No período de 20 a 24 de maio, colaboradores do Sebrae realizam mobilização no Município de Laranjal do Jari, com o objetivo de inscrever empresários de pequenos negócios para o ciclo 2013, do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil). As inscrições serão feitas no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições encerram dia 31 de julho.

O Prêmio MPE Brasil, visa incentivar a melhoria da qualidade da gestão nos pequenos negócios, por meio do diagnóstico de autoavaliação.

Para participar a empresa tem que se enquadrar em determinadas características padronizadas nacionalmente, como ter receita bruta anual até R$ 3,6 milhões, pelo menos um ano fiscal e ter domicílio fiscal no estado. As inscrições devem ser realizadas através do site http://www.premiompe.sebrae.com.br, ou em pontos de atendimento do Sebrae.

O prêmio reconhece as empresas em oito categorias (indústria, serviços, comércio, educação, saúde, tecnologia da informação, turismo e agronegócio), além dos Destaques de Responsabilidade Social e Inovação. As candidatas concorrem, num primeiro momento com outras empresas de seus estados. Todas as vencedoras participam automaticamente da etapa nacional da premiação.

O Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, fica localizado na Avenida Independência, nº 630 – bairro Agreste.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.