Educa

Entidades parceiras da VEPMA participaram da II Ação: Doação que vale à pena

As entidades parceiras da Vara de Execução Penal e Medidas Alternativas – VEPMA, que tem como titular o juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, receberam os recursos arrecadados das prestações pecuniárias derivadas das Medidas e das Penas Alternativas impostas pelos Juízos criminais e Juizado Especial Criminal. O repasse dos valores faz parte do Programa – “Doação Que Vale à Pena”, que entrou em sua 2ª edição.

Durante a Ação foram entregues os alvarás judiciais às entidades cadastradas junto à VEPMA e que, reconhecidamente, prestam relevantes serviços sociais e humanitários nas áreas da educação, do meio ambiente, do combate ao alcoolismo e às drogas, no auxílio e tratamento de doenças, nas situações de abandono e risco, etc., e que atuam tanto na Capital quanto no interior do Estado.

Nesta edição foram beneficiadas 31 instituições parceiras. O juiz Rogério Funfas, mais uma vez, enfatizou a necessidade do fortalecimento da rede de parceria em prol da sociedade como um todo, ao asseverar que sem este espírito de parceria, é muito difícil avançar com o trabalho social direcionado aos desvalidos.

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.