Polícia encontra menina de 13 anos em cadeia masculina no Rio Grande do Sul

Da Redação

Revista em presídio masculino de Viamão (RS) encontrou drogas, dinheiro, munições e armas Foto: Polícia Civil do RS / Divulgação
Revista em presídio masculino de Viamão (RS) encontrou drogas, dinheiro, munições e armas Foto: Polícia Civil do RS / Divulgação

Uma operação policial realizada na cidade de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, encontrou uma mulher e uma menina de 13 anos em uma cadeia masculina de regime semiaberto.

Segundo a Folha de S. Paulo, a jovem fazia uma visita clandestina ao seu namorado, que estava preso. Já a mulher era prostituta e fazia programas na prisão, de acordo com a polícia.

No momento em que elas foram encontradas, a Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar e da Superintendência de Serviços Penitenciários do Estado, cumpria mandados de busca dentro do Instituto Penal de Viamão.

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, a menina de 13 anos era dada como desaparecida e a polícia ainda procura localizar os pais dela.

Também na operação, foram encontrados um revólver, uma pistola, munição, drogas e celulares. Dentro de uma cela foram encontrados R$ 8.000 em notas e mais R$ 5.000 dentro de um carro estacionado no lado de fora da prisão.

Correio da Bahia

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.