Educa

Estão abertas as inscrições para o Macapá Verão 2013

Com 3 pontos de atendimento, atores, músicos, dançarinos, poetas, entre outros que tiverem interesse em se apresentar nos palcos do Macapá Verão já podem se inscrever 

Iniciaram nesta segunda-feira, 17, as inscrições para o Macapá Verão 2013, que acontece entre os dias 06 de julho e 04 de agosto, com programações espalhadas pela cidade de Macapá e distritos. Artistas dos mais diferentes segmentos, que queiram participar, devem encaminhar proposta aos pontos de inscrições, abertas até o dia 22 de junho.

Os interessados podem dirigir-se ao Prédio do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), na Av. Rio Vila Nova, 05, Centro, na Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) na Rua Eliezer Levy, 1610, esquina com a Av. Mendonça Furtado, e também na Sub-Prefeitura da Zona Norte, na Rodovia Tancredo Neves, KM 2, bairro São José. O horário de atendimento é comercial, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição é necessária a apresentação de portfólio, com release, recortes de jornais, revistas, fotos, CD e DVD. Podem inscrever-se também locutores e donos de sons para evento de pequeno porte. “A valorização dos artistas locais é uma das prioridades do evento, é importante exaltar e fortalecer nossa cultura” diz o diretor-presidente da Macapatur, Sérgio Lemos.

Serão mais de 20 palcos espalhados pelos balneários e praças da cidade, por onde passarão as mais diversificadas atrações, do Melody ao MPB. Espaço garantido também para os grupos teatrais, poetas e grupos de dança. A programação não se concentrará aos domingos, sextas-feiras e sábados também haverá programação garantida no Complexo do Araxá e Balneário da Fazendinha, aumentando assim a oportunidade dos artistas locais mostrarem seu talento no já tradicional evento que dá boas vindas à estação mais quente do ano.

Os cantores Nonato Santos e Sérgio Salles fizeram suas inscrições logo cedo e ressaltaram a importância de participarem de tão grandioso evento: “Fazer parte do Macapá Verão é um momento único para qualquer artista, uma grande oportunidade de levar nosso trabalho para um grande público”, disse Nonato Santos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.