Silmara Lobato e Pedro Stkls nesta quinta-feira no Fim de Tarde no Museu

O Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), através do Centro de Pesquisas Museológicas – Museu Sacaca, apresenta Silmara Lobato e Pedro Stkls no Projeto Fim de Tarde no Museu desta quinta-feira, 15.

Silmara possui uma longa história na música e na cultura do Estado. Integra há mais de 15 anos, como vocalista, a banda Negro de Nós, um dos grupos musicais de maior tradição na música amapaense. É considerada uma das maiores vozes do Amapá e é também compositora.

Muitos de seus trabalhos integram o repertório de suas apresentações, tanto nas performances solo como na banda. No Fim de Tarde desta quinta, além dos sucessos do grupo, vários nomes da MPB e da MPA, que garantirá toda a musicalidade da noite.

Pedro Stkls é quem dará sequência ao espetáculo. Sua performance poética sempre encanta a todos que o assistem, especialmente quando inclui em seu repertório poemas de Fernando Pessoa, Mário Quintana, Ferreira Gullar, Thiago de Melo, etc. Atuando no Estado na área literária há mais de dez anos, Pedro é o criador do grupo de poesia Poetas Azuis, que sempre se apresenta nos espaços do Museu.

O show desses dois grandes artistas amapaenses, pela qualidade de suas apresentações, garante o sucesso da noite. O projeto acontece às quintas-feiras, a partir das 19h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular. Comidas regionais, petiscos variados e cerveja bem gelada acompanham as atrações e garantem uma noite agradável e um lazer tranquilo. A entrada é franca.

Graca Viana Jucá/Iepa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.