Apresentação das candidatas ao concurso Rainha da 50ª Expofeira será nesta terça-feira

A Comissão Organizadora do concurso Rainha da 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá, promove nesta terça-feira, 17, às 16h, no salão nobre do Monumento Marco Zero do Equador, a apresentação à imprensa e à sociedade amapaense das candidatas que disputarão o título de Rainha da Expofeira.

Na ocasião será divulgado o perfil, a instituição, o coreógrafo e o estilista de cada candidata inscrita no concurso. Este ano, em comemoração as bodas de ouro da Expofeira, as candidatas se apresentarão com o tema “50 Anos promovendo a Agricultura Familiar, o Agronegócio e o Desenvolvimento Sustentável”, e pretende abordar suas diferentes vertentes através das coreografias e dos trajes apresentados pelas candidatas, que deverão manter a tradicionalidade do estilo country.

A 50ª Expofeira Agropecuária “Meio Século plantando e colhendo desenvolvimento”, acontece no período de 27 de setembro e se estende até o dia 06 de outubro no Parque de Exposições da Fazendinha.

As candidatas se apresentarão na Arena de Rodeios no sábado, 28, às 21h e serão avaliadas de acordo com os seguintes quesitos: Beleza (facial e corporal); Simpatia (carisma e interação com o público); Traje (originalidade, concepção e confecção/montagem); Coreografia (expressão corporal, ritmo, interpretação e criatividade); além da originalidade ao tema proposto (em conjunto com histórico do traje e trilha sonora). Durante toda essa semana, as candidatas seguirão uma agenda de compromissos organizada pela Comissão Organizadora da 50ª Expofeira Agropecuária, para divulgação do concurso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.