Educa

Defenap presta atendimento jurídico neste sábado em praça na Rodovia JK

A Defensoria Pública do Estado do Amapá (Defenap) estará presente neste sábado, 21, no horário das 8h às 13h, na praça localiza em frente à Escola Maria de Nazaré Vasconcelos, na entrada da Vila das Oliveiras, na Rodovia JK, para realizar mais uma ação social.

A iniciativa visa atender a todos os cidadãos que queiram participar, proporcionando esclarecimentos jurídicos em diversas áreas. Na programação, a Defenap disponibilizará uma equipe composta por quinze defensores públicos nas áreas Cível, Familiar, Criminal, Execução Penal, Infância e Juventude, Infância e Juventude, Direitos Diversos e Coletivos.

O defensor público geral do Estado, Ivanci Magno, explica que, durante os atendimentos, os cidadãos poderão tirar dúvidas e solucionar conflitos em diversas campos jurídicos.

“A Defenap tem um papel importante na sociedade. Nós, defensores, buscamos sempre estar próximos da população, auxiliando onde houver necessidade. É pensando dessa forma que montamos o projeto Defenap Itinerante, que possibilita atendimento não somente na capital, como nas localidades mais distantes”, conclui Ivanci.

Cristiane Mareco/Secom

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.