Educa

Atletas da Sejuv representarão o Amapá no Pan-Americano de Artes Marciais

A Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv) firmou parceria com o Clube Lee de Karatê lançando, no ano de 2012, o projeto social Karatê para Todos, que tem como objetivo a inserção de jovens no esporte, além da difusão da modalidade por meio de aulas ministradas gratuitamente.

E neste ano de 2013, os atletas Brando Lee, de 18 anos, e Renan Costa, de 16 anos, representarão o Amapá no Pan-Americano de Artes Marciais, que ocorrerá em Brasília no período de 30 de outubro a 2 de novembro.

"O atleta Brando Lee disputará a categoria cadete até 60 quilos e Renan Costa estará na categoria juvenil até 60 quilos, ambos com grande chance de conquista de medalhas", destacou o professor Orivaldo Costa.

Karatê para Todos

O projeto Karatê para Todos funciona às segundas e quartas-feiras, no horário das 9h às 11h, na Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude, localizada na Avenida Beira-Rio, 210, bairro Santa Inês.

"Quem tiver interesse em participar, novas turmas serão abertas e pode procurar a sede da secretaria com duas fotos 3×4, cópia do comprovante de residência e cópia da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade", orienta o secretãrio da Juventude, Alex Nazaré.

Petton Laurindo/Sejuv

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.