Educa

Ilha de Santana recebe atendimento jurídico da Defenap

Educa

A Ilha de Santana recebe atendimento jurídico da Defensoria Pública do Estado do Amapá (Defenap) neste sábado, 5. A ação acontece no horário das 8h às 13h, na Escola Estadual Osvaldina Pereira da Silva.

A Defenap visa atender a todos os cidadãos que queiram participar, proporcionando esclarecimentos jurídicos em diversas áreas. Na programação, será disponibilizada uma equipe composta por 13 defensores públicos nas áreas Cível, Familiar, Criminal, Execução Penal, Infância e Juventude, Direitos Diversos e Coletivos.

Segundo o defensor público geral do Estado, Ivanci Magno, a Defenap tem buscado de todas as formas atender pessoas de diversas localidades do Estado, priorizando as comunidades mais carentes de assistência jurídica.

"A Defensoria tem realizado periodicamente atendimento em vários pontos da cidade, nossa equipe é dinâmica e, dessa forma, estamos mais próximos da população. Nossas ações têm sido positivas e superado nossas expectativas. Em algumas localidades o número de atendimentos é superior ao esperado e isso nos engrandece, porque sabemos que estamos no caminho certo", enfatiza Ivanci

Cristiane Mareco/Secom

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.