Educa

Banda RPM promete agitar as gerações neste sábado em grande show na 50ª Expofeira

“Agora eu sei, passei por cada papel e rastejei tentando entrar no teu céu. Agora eu sei, sei, sei, passei por cada papel, me embriaguei e acordei num bordel”. É neste sábado, 5, às 23h, que a banda RPM, referência do rock nacional desde os anos 80, promete agitar os “piratas do século” com o show na arena Country Bulls da 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá.

Prepare o coração e solte as emoções para relembrar os velhos e bons tempos e viver novos momentos ao som eletrizante da guitarra, bateria, teclado e toda a percussão que dá ênfase na voz do vocalista Paulo Ricardo, com o show que vai tocar clássicos do rock nacional como “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “Alvorada Voraz”, “Revoluções por Minuto”, “Loiras Geladas”, dentre outros hits de sucesso.

A entrada na arena é gratuita para as pessoas que queiram marcar presença no show do RPM, a banda de rock nacional que vai fazer várias gerações pularem ao embalo dos clássicos que marcaram os anos 80.

Este é o 6º show nacional na Country Bulls e no domingo, 6, a programação da Expofeira se encerra com a apresentação do sertanejo Lucas Lucco.

Crisler Samara/EAP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.