Educa

Seed disponibiliza lista de inscritos no II Congresso Amapaense de Educação

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), promoverá no período de 16 a 18 de outubro, no Teatro das Bacabeiras, o Congresso Amapaense de Educação. Em sua segunda edição, o evento terá como tema: Formação de Professores, Práticas Pedagógicas.

Está disponível no endereço www.seed.ap.gov.br a lista dos inscritos no Congresso. Foram disponibilizadas 700 vagas, distribuídas entre os 16 municípios do Estado. Essa foi a forma encontrada pela Seed para oportunizar a formação a todos os professores da rede pública de ensino. Os congressistas deverão entregar o comprovante que foi disponibilizado no ato da inscrição, no primeiro dia do Congresso, durante o credenciamento, .

O Congresso é destinado a professores, gestores, coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino amapaense. A organização disponibilizou espaço para a apresentação de 15 projetos desenvolvidos pelas escolas da rede estadual de ensino, um por escola.

Palestras

Além de palestras, o Congresso abrirá espaço para que os profissionais da rede estadual de ensino do Amapá apresentem os projetos, pesquisas, relatórios de atividades, metodologias diferenciadas, entre outras propostas que julguem importantes socializar com os demais participantes do evento.

A abertura contará com a palestra show do Dr. Fábio Fernandes, que vem ao Amapá para participar pela segunda vez. A programação contará ainda com palestras do Professor Dr. Vitor Paro, Dr. Júlio Furtado e Dr. Jane Haddad.

Adryany Magalhães/Seed

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.