PMM divulga edital para contratação de trabalhadores de assistência social

A Prefeitura de Macapá divulgou nesta quarta-feira, 23, em Diário Oficial e no site http://www.macapa.ap.gov.br/licitacao.php, o edital do Processo Seletivo Simplificado para cargos do quadro de pessoal dos programas municipais de assistência social. Os contratos serão por tempo determinado, como estabelecido em Lei Municipal nº 2.075/2013. Serão 139 vagas para compor a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), distribuídos em níveis fundamental, médio e superior.

O processo tem vagas destinadas para Coordenador de Campo, Agente Administrativo, Educador Social, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Digitador, Entrevistador, Técnico em Informática, Auxiliar de Limpeza, Serviços Gerais, Coordenador, Terapeuta Ocupacional, Cuidador e Educador Social. A Semast se responsabiliza pela execução de programas assistenciais.

Obrigatoriamente o candidato deve escolher, no ato da inscrição, o programa na qual deseja concorrer, como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado para a População de Rua ou Bolsa Família.

A inscrição é gratuita e iniciará na próxima segunda-feira, 28 de outubro, e encerrará no dia 1º de novembro, das 8h às 14h, no auditório da Subprefeitura da Zona Norte, localizada na Rua São João, nº 60, BR-210, bairro São José. O candidato deve estar munido de documentos exigidos no edital.

O contrato terá duração de 12 meses, a contar da data de assinatura. A ficha de inscrição está no anexo do edital.

Renata Marques/Asscom Semast

Contato: 8127-2592

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.