Polícia prende acusados de tentativa de roubo e atirar contra comerciante

A justiça decretou a prisão de dois homens acusados de terem atirado contra um comerciante, dono de um posto de combustíveis na Rodovia JK, corrido na madrugada do dia 28 de outubro.

Trata-se de Carlos Andrey Reis dos Reis, 30 anos, e de Manoel Raimundo Dias Ferreira, que no dia do delito usavam jalecos como desfarce, assemlhando-se a profissionais da área da saúde.

O assalto foi registrado pelas câmeras do estabelcimento que mostram, inclusive, quando o propietário do posto foi baleado pelos bandidos. A vítima foi atingida com projeteis de pistola ponto 40. No dia crime a dupla estava em uma moto de cor vermelha e placa NEU-3715.

Segundo o delegado Paulo Reyner, titular da Delegacia do Patrimônio (Deccp), a polícia encontrou na casa de um dos suspeitos a arma e a roupa usada no crime.

Carlos Andrey recebeu voz de prisão na casa dele, situada à Avenida Progresso, no bairro Renascer II. Na residencia do acusado, os agentes apreenderam munição calibre 380 milímetros e pistola ponto 40 e 9 mm.

A polícia ressalta que as investigações são contínuas a fim de elucidar crimes identificando autores, para que eles respondam por suas atitudes perante à Justiça, como resposta da ação do estado à população.

José Maria da Silva/DGPC

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.