Educa

CEA esclarece racionamento de energia em Laranjal do Jari

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa que o racionamento de energia elétrica no município de Laranjal do Jari desde as 13h desta segunda-feira, 18, aconteceu em decorrência de defeito em três máquinas geradoras do sistema isolado da empresa Soenergy que fornece energia para o município.

A empresa contratada Soenergy, informou para a CEA que o fornecimento foi normalizado a meia noite desta quarta-feira, 20. Durante todo o período do racionamento, a Diretoria de Operação da CEA (DOP) manteve contato com a direção da empresa até o restabelecimento do fornecimento da energia elétrica para todas as unidades consumidoras afetadas.

A CEA está tomando providências junto à empresa contratada para reparar os transtornos causados à população daquele município.

A Diretoria da CEA informa que a equipe técnica da Companhia está mobilizada para qualquer contingência que venha a se apresentar e buscar soluções seguras e imediatas para o problema ocorrido, atuando, inclusive, conjuntamente com a Soenergy.

Macapá, 21 de novembro de 2013.

A Diretoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.