Educa

Prefeitura realiza licitação para mototáxi nesta sexta e segunda-feira

Atendendo às reivindicações da classe de mototaxistas e de demais trabalhadores, que não possuem autorização para explorar o serviço, a Prefeitura de Macapá lançou edital para a licitação de 724 concessões para novos mototaxistas. A expectativa é que cerca de duas mil pessoas participem do processo.

Lançado no dia 9 de dezembro, o edital pode ser consultado no site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br) e também pode ser retirado na sede da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).

A única alteração realizada em relação ao edital diz respeito ao local em que o processo licitatório será realizado. “Anteriormente a licitação seria realizada na quadra poliesportiva do bairro Santa Inês, porém a procura está sendo muito grande e não queremos que o espaço físico seja pequeno para a quantidade de pessoas. Então resolvemos mudar para o Ginásio Avertino Ramos, mas obedecendo as mesmas datas e horários previstos no edital”, afirma o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Marcus Vinícius.

A licitação

Os interessados deverão apresentar a documentação prevista no edital, no Ginásio Avertino Ramos, nos dias 24 e 27 de janeiro, a partir das 10h, sendo que no dia 24 serão atendidas as pessoas que tenham nomes com letras iniciais de A até M e no dia 27 de N até Z.

“Nossa equipe está na CTMac desde o dia 9 de dezembro fornecendo o edital e tirando todas as dúvidas dos interessados”, informa a diretora-presidente, Cristina Baddini.

O atendimento

– Para os dois dias do processo, serão distribuídas senhas a partir de 8h, o atendimento inicia às 10h e encerra às 17h;

– Todos os candidatos que receberem senhas serão atendidos, desde que os mesmos compareçam quando chamados;

– Se o candidato não estiver presente na chamada de senhas para atendimento, ele irá perder a vez e terá que retirar nova senha;

– A área da quadra será reservada exclusivamente para a comissão de licitação e os candidatos deverão esperar a chamada na arquibancada;

– Candidatos que causarem qualquer tipo de tumulto ou discussão serão retirados do processo de licitação, conforme determinado na legislação vigente.

Patrícia Leal/Asscom CTMac

Contato: 9111-8868 / 8128-1663

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.