Educa

7º Ecozine – Festival Internacional de Cinema e Meio Ambiente de Zaragoza recebe inscrições

Educa

imagesCinema e Meio Ambiente de Zaragoza, na Espanha. O evento, que acontece em maio, tem como objetivo a divulgação e premiação de obras audiovisuais de ficção, animação e documentário com temática ambiental. São aceitas inscrições de curtas e longas-metragens até o prazo limite de 28 de fevereiro.

Realizadores brasileiros podem inscrever suas obras, desde que caibam no universo temático do festival e que tenham sido finalizadas a partir de 1º de janeiro de 2012, nas mostras competitivas de curtas (até 30 minutos de duração) ou de longas-metragens (serão considerados longas filmes com mais de 30 minutos). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas de duas formas: os interessados podem realizar todo o processo de inscrição, inclusive o envio digital da obra por meio do site Movibeta, ou preencher o formulário de inscrição disponível no site do evento e enviar, por via postal, uma cópia do filme em DVD para o endereço informado no regulamento.

Um Júri Internacional Oficial ficará responsável por conceder os prêmios de Melhor Longa-Metragem Internacional, Melhor Curta-Metragem Documentário, Melhor Curta-Metragem Animação e Melhor Curta-Metragem de Ficção.

Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.