Projeto Beleza Profissional do Sebrae e parceiros oferecem palestra gratuita com profissional do Paraná

Projeto Beleza Profissional do Sebrae e parceiros oferecem palestra gratuita com profissional do Paraná

A capacitação trás ao Amapá especialista que aborda o tema ‘Manchas Escuras’, por meio da Cosmetologia Biotecnológica e entre os assuntos quais são realmente tratáveis e porque algumas manchas vão e voltam na pele?

Denyse Quintas

O Projeto Beleza Profissional do Sebrae apoia a ‘Palestra de Estética e Saúde: Tratamento Biotecnológico para Manchas de Pele’ que acontece nesta sexta-feira, 21, às 9h, na Sala Tartarugalzinho, na sede do Sebrae.

Segundo a gestora do projeto e analista do Sebrae, Denise Nunes, os parceiros trazem ao Amapá o Professor Ezequiel Paulo de Souza, formado em Estética e Cosmetologia; é Promotor Técnico Esteticista Spa da Pele; Consultor em Clinicas de Estética e palestrante em Congressos e Feiras.

Conteúdo

A palestra aborda os temas – Saiba por que surgem as Manchas na, Face, Axilas e Virilhas? E como tratá-las; Apresentação do mecanismo de formação das Manchas Melânicas; Porque algumas manchas vão e voltam na pele?; Conheça os Tipos mais comuns de manchas e quais são realmente tratáveis – Apresentação Tipo de tratamentos corretivo e resultados; e Filtro solar tem que ser físico ou Químico? Qual realmente funciona para sua pele e seu clima? – Apresentação de Cuidados e Manutenção Diários fáceis e funcionais; Conheça importância dos filtros solares de amplo espectro na prevenção diária de manchas e rugas.

Ainda nesta sexta-feira, 21, às 19h, na Sala Tartarugalzinho, na sede do Sebrae, acontece gratuitamente a Palestra Acne na Adolescência.

A realização do evento é uma parceria entre Sebrae, SPA da Pele Cosméticos e Essência da Natureza. Maiores informações com Gracy Cruz pelos telefones – (96) 9126-4249 / 3312-2838 / 8131-6383.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.