Educa

Ainda hospitalizado, Renato Aragão segue sem previsão de alta

Após um infarto e a descoberta de uma infecção urinária no último sábado (22), o humorista Renato Aragão continua horpitalizado e segundo seus médicos, não tem previsão de alta.

Em um boletim divulgado pelo hospital, a equipe médica infroma que apesar de não haver uma previsão de liberação do artista, seu estado de saúde permanece estável.

“O paciente Renato Aragão permanece clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso com excelente evolução. Sem previsão de alta. O Sr. Renato Aragão deu entrada no Hospital Samaritano em Botafogo no Rio de Janeiro às 14h do dia 26 de março de 2014”, informa o boletim.

Anteriormente internado no Hospital Barra D’Or, também no Rio de Janeiro, a esposa de Renato, Livia Aragão, explicou a transferência do marido para o Hospital Samaritano a fim de iniciar seu tratamento mais especificamente com um infectologista.

“Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz”, afirmou ela em entrevista ao portal de celebridades EGO.

EGO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.