Governo do Amapá autoriza mais 50 vagas para o CFS/CBM

O governador do Estado, Camilo Capiberibe, autorizou na última quarta-feira, 30 de abril, que o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), o coronel Miguel Rosário, ofertasse imediatamente mais 50 vagas para o Curso de Formação de Sargento (CFS).

Com o anúncio de mais 50 vagas para o CFS, somadas as outras 55 vagas ofertadas no início deste ano, serão 105 militares, entre soldado e cabos, ingressando no CFS ainda em 2014.
A boa notícia foi dada durante uma reunião onde o Cel. Miguel Rosário atendeu mais de 100 pessoas, entre soldados, cabos e familiares, onde, na oportunidade, formalizaram a solicitação de mais vagas para o CFS.

Sensível a essa necessidade de valorização e crescimento profissional no quadro do CBM/AP, o governador Camilo, por celular, ativado no modo viva voz, fez o tão esperado anúncio para todos os presentes na reunião. Após a decisão, o governador foi ovacionado pelos militares.

"Há mais de seis anos não tínhamos CFS. Além de atender à necessidade da corporação, essas cem vagas para candidatos a sargentos também irão valorizar e motivar a categoria. O CBM agradece a compreensão, sensibilidade e empenho do governador Camilo Capiberibe que sempre atendeu às solicitações desta corporação", destacou o coronel.

Miguel Rosário reiterou que essa decisão do governo refletirá com um serviço cada vez melhor prestado pelo Corpo de Bombeiros do Amapá à população.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.