Educa

Robin Williams ganhará personagem no game World of Warcraft

A decisão foi tomada após surgir uma petição no site Change.org, pedindo a inclusão do ator no jogo como um personagem NPC (não controlado pelo jogador). Foto: Reprodução
A decisão foi tomada após surgir uma petição no site Change.org, pedindo a inclusão do ator no jogo como um personagem NPC (não controlado pelo jogador). Foto: Reprodução

O ator americano Robin Williams (“Uma Noite no Museu”), falecido no dia 11 deste mês, deixará saudades por suas atuações memoráveis no cinema e na televisão. Porém, a produtora de jogos Blizzard resolveu eternizar Williams também no mundo dos games, colocando-o em “World of Warcraft”, jogo do qual ele era um grande fã.

A decisão foi tomada após surgir uma petição no site Change.org, pedindo a inclusão do ator no jogo como um personagem NPC (não controlado pelo jogador). O abaixo assinado reuniu mais de 10 mil assinaturas e fez com que o perfil do game se pronunciasse no Twitter sobre o assunto, para a alegria dos fãs.

“Robin Williams, muito obrigado. Você trouxe muita alegria a nossas vidas e nós esperamos que você aproveite o seu tempo em nosso mundo. Nós veremos você no jogo”, informou a companhia.

Além dessa, uma outra petição foi criada, dessa vez para que o ator tivesse um personagem no próximo título de “The Legend Of Zelda”, que está em desenvolvimento.  A desenvolvedora do game, Nintendo, ainda não comentou sobre a petição, apenas fez uma declaração sobre o assunto.

“Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter nossas memórias de Robin”, declarou.

Williams também era fã desse título e chegou a dar o nome de Zelda à sua filha, em homenagem à princesa do game.

 

Cinema com Rapadura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.