Educa

Transporte irregular continua no alvo das fiscalizações da CTMac

Coibir o transporte irregular de pessoas e garantir mais segurança no trânsito da capital estão entre as atividades principais da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), que prossegue com as ações de fiscalização em toda a cidade. Mais de 100 motos e 32 carros e caminhões foram apreendidos somente no mês de outubro.

Durante as ações fixas e volantes de fiscalização com agentes da CTMac e guardas municipais, somente no mês de outubro foram recolhidas ao pátio da Companhia 90 motos flagradas realizando o transporte irregular de passageiros, outras 18 motocicletas foram rebocadas por estacionamento em local proibido.

Veículos realizando carga e fretamento sem licença ou com a licença vencida, e carros estacionados em local proibido e que foram recolhidos somam 32. “As ações de fiscalização irão continuar. A população já percebeu uma grande queda no número de motos irregulares circulando pela cidade, e isso é muito bom”, afirma a diretora-presidente da CTMac, Cristina Baddini.

Ônibus

A CTMac iniciou também fiscalizações em todos os terminais de linha dos ônibus da capital. O objetivo é verificar se os profissionais estão cumprindo o quadro de horários exigido pela Companhia sem extrapolar o limite de velocidade e garantindo qualidade no trabalho de motoristas e cobradores.

Patrícia Leal/Asscom CTMac

Contato: 9111-8868

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: