Educa

CTMac garante transporte público para candidatos do Enem

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão realizadas neste fim de semana, dias 8 e 9, em todo o país. Para os estudantes que irão fazer as provas nas escolas da capital do Amapá, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) já emitiu ordens de serviços às empresas de transporte sobre o esquema especial que será adotado nos dois dias de prova.

Conforme a Ordem de Serviço nº 031/2014, as empresas operadoras do sistema de transporte público urbano de Macapá deverão obedecer a um esquema especial de horários e frotas para atender aos candidatos. Nos dois dias de provas a frota operante deverá ser de 100%, mais carros reservas, das 9h às 12h e das 16h às 19h. Após o horário estabelecido deve voltar a operar a frota normal de domingo.

Somente no domingo será aplicada a tarifa social, no valor de R$ 1,05. No sábado a tarifa será cobrada integralmente, no valor de R$ 2,10. “Iremos garantir o transporte público para todos que forem fazer as provas. Quem se sentir prejudicado pode entrar em contato com a Companhia por meio do Disk Denúncia, no número 2101-1201”, informa a diretora-presidente da CTMac, Cristina Baddini.

Patrícia Leal/Asscom CTMac

Contato: 9111-8868

Foto: Max Renê

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.