Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

CTMac garante transporte público para candidatos do Enem

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão realizadas neste fim de semana, dias 8 e 9, em todo o país. Para os estudantes que irão fazer as provas nas escolas da capital do Amapá, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) já emitiu ordens de serviços às empresas de transporte sobre o esquema especial que será adotado nos dois dias de prova.

Conforme a Ordem de Serviço nº 031/2014, as empresas operadoras do sistema de transporte público urbano de Macapá deverão obedecer a um esquema especial de horários e frotas para atender aos candidatos. Nos dois dias de provas a frota operante deverá ser de 100%, mais carros reservas, das 9h às 12h e das 16h às 19h. Após o horário estabelecido deve voltar a operar a frota normal de domingo.

Somente no domingo será aplicada a tarifa social, no valor de R$ 1,05. No sábado a tarifa será cobrada integralmente, no valor de R$ 2,10. “Iremos garantir o transporte público para todos que forem fazer as provas. Quem se sentir prejudicado pode entrar em contato com a Companhia por meio do Disk Denúncia, no número 2101-1201”, informa a diretora-presidente da CTMac, Cristina Baddini.

Patrícia Leal/Asscom CTMac

Contato: 9111-8868

Foto: Max Renê

Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: